Notícias

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) é um órgão colegiado da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), que tem por objetivo propor diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) foi criado com o objetivo de propor diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas ativas.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) vai se tornar ainda mais participativo em 2016.

A efetividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (Condraf) na formulação e no aprimoramento de políticas públicas voltadas para agricultura familiar, ganhou destaque na fala do ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias,

Como principal espaço de participação social do MDA, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (Condraf) criou a série de debates Diálogos do Condraf, que teve seu primeiro encontro nesta terça-feira (28), em Brasília.

Mais de vinte representantes do Comitê Permanente de Promoção de Políticas Públicas para a Juventude Rural do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) levaram ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, uma pauta para resolver os prob

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) manifesta seu repúdio e indignação às declarações e ataques do deputado Jair Bolsonaro dirigidos à deputada Maria do Rosário, em discurso no dia 9 de dezembro, na tribuna da Câmara Federal, espaço já imp

A vontade de melhorar o rural brasileiro tirou Sidmar Luís Lavandoski, 33 anos, de casa.
Nesta sexta-feira (23), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) irá votar a aprovação da última versão do texto do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.
A participação dos movimentos sociais na construção do Plano Safra ganhou destaque, nesta segunda-feira (26), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Documento contendo estratégias e orientação para o desenvolvimento das políticas públicas para o meio rural brasileiro foi entregue à presidenta Dilma Rousseff.
O planejamento do rural brasileiro foi a pauta da 57ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf).

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebe contribuições, por um período de 60 dias, para a proposta de resolução que trata do exercício de atividade de interesse sanitário do microempreendedor individual, do empreendimento familiar rural e do empreendimento econômico solidário.

Políticas públicas e educação para o jovem permanecer no campo são os grandes desafios do desenvolvimento rural em Rondônia.
Agricultores familiares e representantes das três esferas de governo debateram políticas públicas para a agricultura familiar e reforma agrária durante a Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário em Minas Gerais.

Páginas

Ir para o Topo