Notícias

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) é um órgão colegiado da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), que tem por objetivo propor diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) foi criado com o objetivo de propor diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas ativas.

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) vai se tornar ainda mais participativo em 2016.

A efetividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (Condraf) na formulação e no aprimoramento de políticas públicas voltadas para agricultura familiar, ganhou destaque na fala do ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias,

Como principal espaço de participação social do MDA, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (Condraf) criou a série de debates Diálogos do Condraf, que teve seu primeiro encontro nesta terça-feira (28), em Brasília.

Mais de vinte representantes do Comitê Permanente de Promoção de Políticas Públicas para a Juventude Rural do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) levaram ao ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias, uma pauta para resolver os prob

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) manifesta seu repúdio e indignação às declarações e ataques do deputado Jair Bolsonaro dirigidos à deputada Maria do Rosário, em discurso no dia 9 de dezembro, na tribuna da Câmara Federal, espaço já imp

O planejamento do rural brasileiro foi a pauta da 57ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf).
O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (Condraf) aprovou, nesta sexta-feira (23), por unanimidade, o Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS).
Confira  AQUI as 100 propostas aprovadas na 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (2ª CNDRSS).

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf) manifesta seu pesar pela perda do nobre Conselheiro e ativista Jorg Zimmermann, ocorrida em 11 de junho de 2014, na cidade de Brasília.
Agricultores familiares de todas as regiões do Rio de Janeiro e representantes dos setores ligados ao desenvolvimento do meio rural fluminense reúnem-se, entre esta segunda e quarta-feira (9 a 11/09), em Nova Friburgo, na região serrana do estado.

Eles vão participar da 2ª Conferência Estadual de

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, abre nesta quarta-feira (19), em Brasília (DF), a 57ª reunião ordinária do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf), o qual ele preside.
Brasília (DF) sedia, a partir desta segunda-feira (14), a 2ª Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (2ª CNDRSS). Durante três dias, 1,5 mil pessoas de Norte a Sul do País vão discutir e planejar o futuro do Brasil rural.
As propostas sobre o futuro rural do País dispostas na primeira versão do Plano Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário (PNDRSS) foram discutidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf), nesta sexta-feira (25), em Brasília (DF).

Conforme o secretário

Páginas

Ir para o Topo