Mulher do campo, venha contar a sua história!

quarta-feira, 8 Março, 2017 - 09:30
ASCOM/Sead

No 23 de março, a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) lançou a campanha #MulheresRurais, mulheres com direitos 2017.

Realizada entre os meses de março e novembro, a campanha busca valorizar a agricultora como protagonista do desenvolvimento sustentável no meio rural, mostrando a força e a importância da mulher do campo para suas comunidades e também a população urbana.

Nesse período, a Sead realiza ações e publica uma série de reportagens que dão visibilidade ao trabalho feminino no campo. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, convidamos a todos a dar a largada na campanha junto com a gente.

Compartilhe uma boa história!

É a sua participação que vai movimentar essa campanha. Envie fotos, vídeos ou depoimentos que mostrem como a mulher rural representa e participa da transformação do ambiente onde vive, para as pessoas que a cercam, e os contextos aos quais se conectam.

Se você é ou conhece agricultoras familiares, ou mulheres extensionistas, saiba que as experiências que marcaram a sua trajetória também fazem parte da campanha #MulheresRurais, mulheres com direitos 2017.

ATENÇÃO! Todos os materiais enviados precisam vir acompanhados de nome, cidade, estado, contato (Ex: Maria Aparecida, Espírito Santo/ES, (27) 9-9999-9999)

 

Você pode enviar o material para um de nossos canais:

WhatsApp (61) 99311-1820
E-mail: imprensa@mda.gov.br
Perfis nas redes sociais @mdagovbr (Facebook, Twitter, Instagram) e Youtube/SeadTV

 

Veja como o PAA transforma a vida de mulheres do campo:

Ir para o Topo